Lineage 2 Game PMfun Forum
https://forum.pmfun.com/

SA - cristal lvl 11,...13
https://forum.pmfun.com/viewtopic.php?f=31&t=3695
Page 1 of 1

Author:  GirraD [ Wed Oct 08, 2008 6:18 am ]
Post subject:  SA - cristal lvl 11,...13

Bem galera pelo q andei perambulando pelo forum so precisaria de algumas confirmações pelo que eu sei.. agora podemos comprar cirstais lvl 10 na grocery e pelo que diz aqui no site temos alguns raid boss onde podemos upar estes cristais.. que sao eles:

Beast Lord Behemoth (70).......SC lvl 11,12
Meanas Anor (70)...................SC lvl 11,12
Roaring Skylancer (70)...........SC lvl 11,12
Eilhalder Von Hellmann (71)....SC lvl 11,12
Antharas Priest Cloe (74)........SC lvl 11,12
Krokian Padisha Sobekk (74)...SC lvl 11,12

e para o lvl 13

Ember (80)

entao la vai a duvida quando estamos upando 1 cristal .. você tem q esperar o mob estar com menos do que 1/2 do seu life para usar o cristal como se trata de um raid boss mais de 1 pessoa pode tentar evoluir o cristal ao mesmo tempo ?

gostaria de ter respostas praticas dizendo se funciona ou nao mais pessoas tentando evoluir cistais no raid

Author:  Gorak [ Wed Oct 08, 2008 7:30 pm ]
Post subject: 

anakim, lilith e baium entram nessa lista também, ou estou enganado ???

Author:  Vawned [ Wed Oct 08, 2008 11:45 pm ]
Post subject: 

Gorak wrote:
anakim, lilith e baium entram nessa lista também, ou estou enganado ???

Entram.

Cristais a partir de nem lembro qual nível (antes do décimo) começam a ativar sozinhos, você não precisa fazer nada, apenas estar com ele na backpack, e ser o único crystal com você (além de estar com a quest ativada, não esqueça disso, é uma falha freqüênte).
Em Raids não épicos apenas uma party pode upar o crystal de uma vez. Se eu não me engano nos bosses épicos são permitidos até 3 parties, mas não sei ao certo se é verdade.

Author:  GirraD [ Fri Oct 10, 2008 7:00 am ]
Post subject: 

GG vamo testa e ja respondo pra vcs aqui no forum xD

Gorak nao coloquei boss epicos por motivos obivios rsrs precisa de uma ally pra segurar o respawn deles antes de mata-los rsrs e ate o momento pq mudei novamente de server estou se ally

Page 1 of 1 All times are UTC + 2 hours
Powered by PMfun ©2006-2010