Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
  Print view Previous topic | Next topic 
Author Message
 Post subject: Valakas Necklace
PostPosted: Mon Jan 12, 2015 7:49 am 
Vagabond

Joined: Mon Jan 12, 2015 7:41 am
Posts: 1
Olá pessoal, sou novo no forum, estou com uma duvida cruel, eu jogo em um servidor C4, a classe que eu uso é "Archer-Saggi"
Muita gente fala que o Valakas Necklace realmente não serve para fighters, no caso seria voltado mais para os magos, eu li, procurei, falei com colegas, procurei na internet, sobre o assunto, uns falam que não compensa, outros falam que sim, muda, compensa, e aqui estou eu com essa duvida cruel, aceito opiniões de todos, me ajudem a tirar essa dúvida que tenho, desde ja, agradeço pela atenção de todos, um abraço...


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
 Post subject: Re: Valakas Necklace
PostPosted: Wed Jan 21, 2015 2:55 pm 
Vagabond

Joined: Mon Jan 10, 2011 5:21 pm
Posts: 9
Diobr wrote:
Olá pessoal, sou novo no forum, estou com uma duvida cruel, eu jogo em um servidor C4, a classe que eu uso é "Archer-Saggi"
Muita gente fala que o Valakas Necklace realmente não serve para fighters, no caso seria voltado mais para os magos, eu li, procurei, falei com colegas, procurei na internet, sobre o assunto, uns falam que não compensa, outros falam que sim, muda, compensa, e aqui estou eu com essa duvida cruel, aceito opiniões de todos, me ajudem a tirar essa dúvida que tenho, desde ja, agradeço pela atenção de todos, um abraço...


Você não falou muito sobre o server que você esta jogando, e acredito que sua duvida é entre usar o Valakas ou Frintezza certo? Porque certamente é melhor usar uma joia boss a usar o tateossian necklace. Enfim, entre o valakas e o frintezza .. eu prefiro o valakas pois da P atack, e 80% de resist sleep.. O frintezza seria para um tank ou para suportes. Apesar que se o seu server tiver muitos OLs e os debuffs estiverem sempre pegando, o frintezza vai ser bem interessante.


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
 Post subject: Valakas Necklace
PostPosted: Thu Jan 22, 2015 3:17 am 
Elder

Joined: Fri Jun 20, 2008 7:23 am
Posts: 143
Amotick wrote:
Diobr wrote:
Olá pessoal, sou novo no forum, estou com uma duvida cruel, eu jogo em um servidor C4, a classe que eu uso é "Archer-Saggi"
Muita gente fala que o Valakas Necklace realmente não serve para fighters, no caso seria voltado mais para os magos, eu li, procurei, falei com colegas, procurei na internet, sobre o assunto, uns falam que não compensa, outros falam que sim, muda, compensa, e aqui estou eu com essa duvida cruel, aceito opiniões de todos, me ajudem a tirar essa dúvida que tenho, desde ja, agradeço pela atenção de todos, um abraço...


Você não falou muito sobre o server que você esta jogando, e acredito que sua duvida é entre usar o Valakas ou Frintezza certo? Porque certamente é melhor usar uma joia boss a usar o tateossian necklace. Enfim, entre o valakas e o frintezza .. eu prefiro o valakas pois da P atack, e 80% de resist sleep.. O frintezza seria para um tank ou para suportes. Apesar que se o seu server tiver muitos OLs e os debuffs estiverem sempre pegando, o frintezza vai ser bem interessante.


Inicialmente, o servidor é C4 e não existe Frintezza, o único Necklace boss no C4 é o Valakas. Se você usa qualquer classe archer, o melhor é pegar AQ e Baium antes com certeza. Sobrando dinheiro, você pode optar por outros itens, dependendo do seu server e do preço das jóias boss. Se elas são relativamente baratas e existem classes que usam muito debuff, ou se você usa muito a skill stun, procure comprar valakas, zaken e antharas. Veja o preço dessas jóias e opte por cada jóia com mais custo benefício antes.

Caso as jóias boss sejam muito caras, vale mais a pena optar por encantar seu bow (em caso de server pvp) ou set antes e se manter com jóias TT até juntar dinheiro o suficiente.


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 

All times are UTC + 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Search for:
Jump to:  


Contact | Cookies policy