Lineage 2 Game PMfun Forum
https://forum.pmfun.com/

Lineage 2 Sky High Five - 15x - 2 in 1
https://forum.pmfun.com/viewtopic.php?f=31&t=47779
Page 1 of 1

Author:  l2skycom [ Fri Jan 11, 2013 5:42 am ]
Post subject:  Lineage 2 Sky High Five - 15x - 2 in 1

w w w. l 2 s k y . c o m . b r

w w w . l 2 s k y . c o m . b r / f o r u m

===== RATES =====

XP | SP : 15x
Adena : 15x
Drop : 15x
Spoil : 12x
Drop Boss : 5x
Joias Boss : 1x
XP/SP Party : 1.7x

===== ENCHANT =====

Limite : +16
Seguro : +3
Chance : 60%
Blessed : 75%


============================================================================================================

Revolucionário servidor de Lineage 2, nossa visão é proporcionar aos nossos jogadores a melhor diversão e interatividade de jogabilidade, você vera que aqui você contará com um incrível diferencial de jogo, visando seu tempo e suas conquistas como um guerreiro desse grandioso servidor !

Visando proporcionar aos amantes desse fantástico mundo qualidade no atendimento, respeito e igualdade, temos uma equipe de profissionais comprometida trabalhando sempre pela melhoria do servidor, garantindo assim um servidor respeitado por todos e mantendo nosso único ideal: a diversão gratuita.


Decidimos montar a L2Sky porque cansamos dos outros servidores onde jogávamos antes de sermos Administradores, que visavam unicamente o lucro. Aqui, criamos uma forma de conseguir seus itens muito mais divertida, você pode conferir essa informação logo a seguir :


Criamos uma nova forma de você conseguir seus itens in-game, além da possibilidade de você poder craftar todos os seus itens, disponibilizamos drop de 3 moedas especiais em todas as areas do jogo :

Blood Coin - Silver Coin - Gold Coin


Essas 3 moedas são dropadas também com mais chances em algumas áreas como Imperial, Hellbound, e outras que vocês terão de descobrir...


Com essas moedas vocês poderão trocar por itens em um NPC SHOP in-game, itens como Sets A, S, S84 como Dinasty, Vesper, Elegian, etc... Mas não se deixe enganar, é claro que pensamos na dificuldade que daremos para que consigam essa façanha.


E claro, o PVP pela dispulta dessas moedas são impressionantes...


Buffs tem sua duração de 1 hora ( Propheta, Songs, Dances, Warcryer ) Exceto profecias, e buffs que tem duração de 2 minutos.

Quests como Subclasse, Nobless, são necessárias que façam a quest completamente, nenhum item da quest é negociado in-game por troca de moedas ou doações.

A quest de troca de 1ª, 2ª e 3ª Classe, é vendida em NPCs em cidades principais, por adena.
Geodata ( Personagens, Mobs e Skill não atravessam paredes e obstáculos ) e GameGuard ativado, tendo nosso servidor um suporte exclusivo para mais de 5.000 players conectados simultâneamente sem lag.

Pressionando shift e clicando no mob você poderá ver uma janela exibindo as informações dele, facilitando na busca por drops e spoils.

Em seu Painel de Controle no site, você encontrará ferramentas para ajudar a você in-game, como Cofre de itens, Desbugar Char, Iventário, se você está em Jail e por qual razão.

Mobs Champions, Mobs Diurnos e Noturnos.

Skills automáticas, são incrementadas em seu char conforme for subindo de level, Somente os Forgotten Scrolls e Divine Inspiratoins precisam de Books.

Certificação de Sub-Classe, Divine Transformations, Sistema de Argumentations.

Backup Diário On-line (Sem necessidade de restart).

Monitoramento contra L2Walker e outros softwares de BOT.

E lógico: Big Boss, Intance Dungeons, Sieges, Clan Hall, Pets, Seven Signs, Pescaria, Quests, Mobs noturnos e diurnos, Nobres, Olimpíadas, Heros, etc.

Page 1 of 1 All times are UTC + 2 hours
Powered by PMfun ©2006-2010