Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
  Print view Previous topic | Next topic 
Author Message
 Post subject: Lineage 2 Sky High Five - 15x - 2 in 1
PostPosted: Fri Jan 11, 2013 5:42 am 
Vagabond

Joined: Fri Jan 11, 2013 5:34 am
Posts: 1
w w w. l 2 s k y . c o m . b r

w w w . l 2 s k y . c o m . b r / f o r u m

===== RATES =====

XP | SP : 15x
Adena : 15x
Drop : 15x
Spoil : 12x
Drop Boss : 5x
Joias Boss : 1x
XP/SP Party : 1.7x

===== ENCHANT =====

Limite : +16
Seguro : +3
Chance : 60%
Blessed : 75%


============================================================================================================

Revolucionário servidor de Lineage 2, nossa visão é proporcionar aos nossos jogadores a melhor diversão e interatividade de jogabilidade, você vera que aqui você contará com um incrível diferencial de jogo, visando seu tempo e suas conquistas como um guerreiro desse grandioso servidor !

Visando proporcionar aos amantes desse fantástico mundo qualidade no atendimento, respeito e igualdade, temos uma equipe de profissionais comprometida trabalhando sempre pela melhoria do servidor, garantindo assim um servidor respeitado por todos e mantendo nosso único ideal: a diversão gratuita.


Decidimos montar a L2Sky porque cansamos dos outros servidores onde jogávamos antes de sermos Administradores, que visavam unicamente o lucro. Aqui, criamos uma forma de conseguir seus itens muito mais divertida, você pode conferir essa informação logo a seguir :


Criamos uma nova forma de você conseguir seus itens in-game, além da possibilidade de você poder craftar todos os seus itens, disponibilizamos drop de 3 moedas especiais em todas as areas do jogo :

Blood Coin - Silver Coin - Gold Coin


Essas 3 moedas são dropadas também com mais chances em algumas áreas como Imperial, Hellbound, e outras que vocês terão de descobrir...


Com essas moedas vocês poderão trocar por itens em um NPC SHOP in-game, itens como Sets A, S, S84 como Dinasty, Vesper, Elegian, etc... Mas não se deixe enganar, é claro que pensamos na dificuldade que daremos para que consigam essa façanha.


E claro, o PVP pela dispulta dessas moedas são impressionantes...


Buffs tem sua duração de 1 hora ( Propheta, Songs, Dances, Warcryer ) Exceto profecias, e buffs que tem duração de 2 minutos.

Quests como Subclasse, Nobless, são necessárias que façam a quest completamente, nenhum item da quest é negociado in-game por troca de moedas ou doações.

A quest de troca de 1ª, 2ª e 3ª Classe, é vendida em NPCs em cidades principais, por adena.
Geodata ( Personagens, Mobs e Skill não atravessam paredes e obstáculos ) e GameGuard ativado, tendo nosso servidor um suporte exclusivo para mais de 5.000 players conectados simultâneamente sem lag.

Pressionando shift e clicando no mob você poderá ver uma janela exibindo as informações dele, facilitando na busca por drops e spoils.

Em seu Painel de Controle no site, você encontrará ferramentas para ajudar a você in-game, como Cofre de itens, Desbugar Char, Iventário, se você está em Jail e por qual razão.

Mobs Champions, Mobs Diurnos e Noturnos.

Skills automáticas, são incrementadas em seu char conforme for subindo de level, Somente os Forgotten Scrolls e Divine Inspiratoins precisam de Books.

Certificação de Sub-Classe, Divine Transformations, Sistema de Argumentations.

Backup Diário On-line (Sem necessidade de restart).

Monitoramento contra L2Walker e outros softwares de BOT.

E lógico: Big Boss, Intance Dungeons, Sieges, Clan Hall, Pets, Seven Signs, Pescaria, Quests, Mobs noturnos e diurnos, Nobres, Olimpíadas, Heros, etc.


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC + 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Search for:
Jump to:  


Contact | Cookies policy