Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 
  Print view Previous topic | Next topic 
Author Message
 Post subject: Duvidas SpellSinger
PostPosted: Sat Jul 31, 2010 6:22 pm 
Vagabond

Joined: Sat Jul 31, 2010 6:02 pm
Posts: 1
É a primeira vez que eu jogo com Sps e encontro algumas dificuldades. Procurei alguns guias na internet, mas a maioria não são específicos e os que prestam estão em outras linguas que eu tenho dificuldade de ler...

-> Minha mana acaba muito rápido (criei um Oracle e um Kookaburra, resolvendo)
-> Quests (tem quests que fazem quais são interessantes para todo mundo em geral, mas eu não sei quais são)
-> Upando (é extremamente dificil upar pra mim que não sei ONDE fazer isso com esse bixo! Sempre gasto meu Vitality level em um lugar horrível... isso é frustrante...)

Eu gostaria que alguém me informasse, se possível com detalhes, dicas para mim conseguir jogar com mais prazer, menos TÉDIO!

Outra... eu fico dois dias sem jogar, deixo no offline. O vitality não carrega nem a pau! (carrega muito POUCO!)
Isso varia de server para server? É mais dificil dropar uma Vitality herb do que uma DC gloves nesse server q jogo!


Desde já, agradeço!


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
 Post subject: Re: Duvidas SpellSinger
PostPosted: Mon Aug 23, 2010 10:14 pm 
Vagabond

Joined: Mon Aug 23, 2010 9:38 pm
Posts: 1
Fala ai rapaz

Cara...
Se vocÊ esta num server que tem sistema de vitality, é porque deve ser um GraciaFinal .. ou posterior.
Uma verdadeira merd...

Dia 03 de setembro/2010 vai começar um server novinho internacional na versão interlude x7, que é anterior a essa que você está jogando, porem mais divertido, menos enjoativo e é a melhor cronica para vc aprender a jogar, upar, fazer pvp, adena e equips.

Confira, e junte as letras.
w w w . l 2 - c e r t u s . c o m

Eu sempre joguei com spellsinger ou sorcerer, e ambos bebem mana pra caramba, mas ai você precisa aprender a usar bem suas skills e escolher melhor os mobs(bixos) que vai caçar.

Por exemplo, nos temos as no lv74:
skils hydro = 108 power / 69 mana cost
aura bolt = 54 power / 35 mana cost
solar flare = 135 power / 85 mana cost

Com base nas suas skills, vc consegue ter noção de como atacar e finalizar o mob usando menos mana possivel. Perceba a diferença de dano que elas causam no HP do seu target, e misture para aproveitar melhor seu tempo e sua mana.
Evite usar "Surrender to Water" para matar mobs mais fracos, isso so faz gasta mana e tempo.
Vale lembra que se matar (der o ultimo hit) com solar flare, vc ganha um xp adicionar do Overhit.

Em caso de PVP, Use sempre o Surrender seguindo de hydro, com a velocidade de attack dos SPS, isso causa bom dano e rápido. Se forum inimigo DD que te ataca colar, use "aura flash" que causa dano e tirar o target dele de cima de vocÊ, e use Aura Flare que é muito rapido e causa bom dano, isso evita de er a skill cancela durante o cast, ja que ela é bem rapida.

PS: Eu abuso do espaço para correr, abuso do Cancel para debuffar o inimigo e deixa-lo em desvantagem.
SpellSinger é fraco, tem pouco P.Def pouco HP/CP e causa menos danos que os outros magos, mas é o mais rápido, e o que tem mais chance de causa danos criticos magico, laqueles tipo monohit, então nao bate de frente, sps pega de longe, pelas costas, por traz .. lura aos poucos, mata 1 por 1 enquando corre, desmonta o grupo e faz que se separem.

DICA: Dyes, Geralmente os jogadores gostam de usar +int +wit +con.
Definitivamente, +4 con no sps não faz quase nada de diferença, aumentar um pouquinho do peso que carrega e um pouquinhho de CP/HP certo da 400pontos.
Eu prefiro usar +dex no lugar de +con, isso faz ter melhor evasao, e velocidade pra correr, a evasao aumenta consideravelmente a chance de evitar levar dano por um backstab dos daggers, e a velocidade para correr é exatamente pra lurar/chamar atenção e separa-los e depois pega-los com seu cast speed rapido.


É isso ai maninho.. bom game..
Esse L2 é du karaleo huahauhauha
Bom pvp ai.. fuis


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
 Post subject: Re: Duvidas SpellSinger
PostPosted: Tue Aug 24, 2010 5:08 pm 
Vagabond
User avatar

Joined: Tue Aug 05, 2008 11:57 pm
Posts: 5
Quote:
Eu prefiro usar +dex no lugar de +con, isso faz ter melhor evasao, e velocidade pra correr,a evasao aumenta consideravelmente a chance de evitar levar dano por um backstab dos daggers


u are PRO :lol:


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
 Post subject: Re: Duvidas SpellSinger
PostPosted: Tue Aug 24, 2010 5:48 pm 
Duke
User avatar

Joined: Wed Sep 26, 2007 11:31 pm
Posts: 2658
Quote:
a evasao aumenta consideravelmente a chance de evitar levar dano por um backstab dos daggers

LOOL
Nao aumenta quase nada.


Agora, para levelar um SpS, precisas de herbs. Os sitios onde levelei com sps foram sempre:
-war torn plains (fora de aden)
-archaic laboratory (parte de fora)
-forsaken plains
-iop (a partir de lvl 66 ja matas bem os leopardos e as outras coisas cor de rosa)
-ketra/varka mto bom pra solar

a patir dai, tenta arranjar parties pq sozinho ja nao consegues mto.
Nao dependas da vitality, é um extra, ganhas mais EXP a matar mobs em dois dias, do q nos 10 minutos de vitality q fazes em 2 dias.

Dyes +4 WIT +4 INT +4 CON ou +5 INT/WIT +4WIT/INT se preferires
MA robes se fizeres pvp, senao vai directo DC->dynasty pq farmas mais rapido com o DC

A kookaburra ajuda a chegar aos 70's, mas a partir dai ja nao e tao eficaz, tenta arranjar boas parties de nukers AOE, em PI, FOG ou MOS


Em pvp 1v1 a unica coisa q tens de te lembrar sempre, é q tens vantagem sempre, contra qqr classe, devido aos 3 slows q tens e ao mais alto casting speed do jogo. So tens de atacar e nao ter medo de arriscar. Tens pouco HP mas nao importa, na maioria dos casos, matas o inimigo antes de morrer, nao hesites e nao pares de atacar, vais sempre atacar mais rapido do q ele, com buffs e equips equivalentes claro...

_________________
Abyss x7: Eva Saint [Aegis] {OFF}
Wrath x9: SwordMuse/Wind Rider [Ph34r] {OFF}
Dex x50: Cardinal [DeathSentence] {ON}


Reply with quote
Top
 OfflineProfile  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 

All times are UTC + 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 11 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Search for:
Jump to:  


Contact | Cookies policy